Life Hacks

Hotelvoy: Viaja para onde quiseres com tudo o que precisas de saber

14 Novembro 2018

O cenário repete-se cada vez que decides que queres viajar: começas a abrir separador atrás de separador ou andas perdido pelas app stores do teu smartphone à procura da melhor forma para comprar uma viagem, ver alojamento, etc... Pois bem, temos uma excelente notícia para ti! Perder tempo vai deixar de ser problema: apresentamos-te a Hotelvoy!

Trata-se de um website de utilização gratuita que agrega e compara num só sítio milhares de Hotéis e outras acomodações, voos comerciais, atividades a fazer durante a estadia no local de destino, para além de centenas de viagens de Ferryboat pelo Mediterrâneo. É isso mesmo: agrega tudo!! Entradas em museus, tours, experiências únicas. Tudo num só lugar! Espetacular, não é?

Com uma utilização simples e intuitiva, a Hotelvoy ajuda os utilizadores a encontrar rapidamente as melhores ofertas, aos melhores preços disponíveis e depois redireciona-os para outros websites de renome para completar a reserva.

Mas há mais: nós queremos sempre saber o que visitar, quais os melhores sítios para tirar aquela chapa para o Instagram... será que sempre tenho de abrir um novo separador? Nope! Para te inspirares para a tua próxima viagem é só clicares no blog da Hotelvoy e poderás ficar a conhecer melhor cada destino de interesse! Comprova por ti próprio clicando aqui.

Podes também ver vídeos sobre os must see em cada destino na página de YouTube da Hotelvoy, como este que te apresenta 10 sítios a vistiar em Nova Iorque:

Para ficares a par das novidades, segue o Instagram e o Facebook da Hotelvoy!


DEIXA UM COMENTÁRIO